Войти на сайт

Авторизация, ждите ...
×

ТЕМА: Final Fantasy 9 Menu скрипт

Final Fantasy 9 Menu скрипт 13 года 8 мес. назад #40555

  • zack9999
  • zack9999 аватар
  • Вне сайта
  • Бывалый
  • Сообщений: 53
  • Спасибо получено: 2
Этот скрипт меняет интерфейс RMVX на njт,который был в Final Fantasy 9.

Вот ссылка : depositfiles.com/files/2ahd9615l

И скрины :
2011-02-260-20-9.jpg


2011-02-260-20-15.jpg


2011-02-260-20-27.jpg
Администратор запретил публиковать записи гостям.
За этот пост поблагодарили: Герберт Уэст

Final Fantasy 9 Menu скрипт 13 года 8 мес. назад #40559

  • zack9999
  • zack9999 аватар
  • Вне сайта
  • Бывалый
  • Сообщений: 53
  • Спасибо получено: 2
:laugh: и вот ещё кое-что : depositfiles.com/files/6xzd5eaga

эта штукенция добавляет меню сохранения как в девятой фантазии.Если совместить оба скрипта,то получиться полноценное меню деятой финалки.

вот скриншот :


2011-02-260-32-33.jpg
Администратор запретил публиковать записи гостям.

Final Fantasy 9 Menu скрипт 13 года 8 мес. назад #40560

  • x_SLEYPNIR
  • x_SLEYPNIR аватар
  • Вне сайта
  • Просветлённый
  • Writer
  • Сообщений: 257
  • Спасибо получено: 2
Это бы чудо на ХРюшу



Администратор запретил публиковать записи гостям.

Final Fantasy 9 Menu скрипт 13 года 8 мес. назад #40561

  • zack9999
  • zack9999 аватар
  • Вне сайта
  • Бывалый
  • Сообщений: 53
  • Спасибо получено: 2
а кто хочет такую вещь :
2011-02-260-54-19.jpg
?
Администратор запретил публиковать записи гостям.

Final Fantasy 9 Menu скрипт 13 года 8 мес. назад #40562

  • Зеро
  • Зеро аватар
  • Вне сайта
  • Архитектор Миров
  • Сообщений: 1291
  • Спасибо получено: 123
вот последняя вещь пригодиться дай на нее ссылку
Администратор запретил публиковать записи гостям.

Final Fantasy 9 Menu скрипт 13 года 8 мес. назад #40563

  • zack9999
  • zack9999 аватар
  • Вне сайта
  • Бывалый
  • Сообщений: 53
  • Спасибо получено: 2
эти картинки загрузи в graphics/pictures :http://depositfiles.com/files/35n0qe1ao

а вот скрипты.
первый(Rafidelis Scene Logo):
#=====================================================
#~Rafidelis Scene Logo
# By Rafidelis ( xD )
# [email protected]
# www.ReinoRpg.com
# Creditos : Mog Hunter por fazer a vrsão para RMXP
# Data: 30/11/08 ( Falta pouco para 2009)
#====================================================
 
 
#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
# Instruções de Como Usar:
#==============================================================================
# Cole Acima do Main depois da linha ate a linha configure como você quer que
# seja sua logo.
# Você deve ter 4 imagens:
# 1 da sua logo (da sua equipe,da sua produtora etc)
# 1 de fundo para a Logo
# 1 com efeitos de Luz
# 1 de uma Fog
# Se você não quiser por exemplo,não usar a imagem com efeitos de luzes,na
# linha 59 modifique o nome para "",o mesmo serve para qualquer imagem.
 
 
# att. Rafidelis =D
#===============================================================================
#      Fim das Instruções
#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
 
#====================================
# Inicio das Configurações
#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 module Rafidelis
#=====================================|
# Configurações :: Fog                |
#-------------------------------------|
  LOGO_FOG_NAME = "fog2"   # Nome da Fog usada na logo [ Deve estar na Pasta Picture]
  LOGO_FOG_BLEND_TYPE = 2  # Tipo do Blend da Fog usada na Logo (0: normal, 1: adição, 2: subtração).
  LOGO_FOG_OPACITY = 200   # Opacidade Final da Fog usada na Logo
  FOG_HORIZONTAL_MOVIMENT_SPEED = 2     # velocidade do Movimento Horizontal da fog
  FOG_VERTICAL_MOVIMENT_SPEED = 0       # Velocidade do Movimento Vertical da Fog
  #=====================================|
# Configurações :: Logo               |
#-------------------------------------|
  NAME_LOGO_PIC = "logo"                      # Nome da Imagem de Logo
  NAME_LOGO_BACK_PIC = "logo_back"            # Nome da imagem de fundo da logo
  TIME_DURATION_LOGO = 400                    # Duração da Scene
  LOGO_BACK_HORIZONTAL_MOVIMENT_VELOCITY = 1  # Velocidade do Movimento horizontal da imagem de fundo da logo
  USE_RANDOM_BGS = true                       # true = usar false = não usar
  RANDONS_BGS = [                             # Caso a opção de usar BGS aleatoria não estiver
  "Wind",                                     # sendo usada,a primeira musica sera a permanente
  "Clock",                                    # Nesse caso sera a "Wind"
  "Fire"
  ]
  VOLUME_LOGO_BGS = 75                        # Volume da BGS de Logo
#=================================================|
# Configurações :: Imagem de Luz :: Lights        |
#-------------------------------------------------|
  LIGHT_PIC_NAME = "lights"                  #Nome da imagem de luz
  LOGO_LIGHT_PIC_BLEND_TYPE = 1              #Tipo do blend da img de luz na logo
  LIGHT_PIC_OPACITY = 255                    # Opacidade final da imagem de luz
  LIGHT_PIC_HORIZONTAL_MOVIMENT_VELOCITY = 1 # Velocidade do Movimento Horizontal da Luz
  LIGHT_PIC_VERTICAL_MOVIMENT_VELOCITY = 1   # Velocidade do Movimento vertical da Luz
  LIGHT_PIC_LOGO_ZOOM_X = 1                  # Zoom X da img de luz na Logo
  LIGHT_PIC_LOGO_ZOOM_Y = 1                  # Zoom Y da img de luz na logo
end
#=====================================================
# Fim das Configurações e Inicio do Script de Logo
#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
class Scene_Logo < Scene_Base
  include Rafidelis
  def start    
    perform_transition
#--------------------------------------------
# ::.. Criando a Imagem de Logo ..::
#--------------------------------------------
    @logo = Sprite.new
    @logo.bitmap = Cache.picture(NAME_LOGO_PIC)
    @logo.opacity = 0
    @logo_back = Plane.new
    @logo_back.bitmap = Cache.picture(NAME_LOGO_BACK_PIC)
    @logo_back.z = @logo.z - 10
    @logo_back.opacity = 100
#--------------------------------------------
# ::.. Criando a Fog da Logo ..::
#--------------------------------------------
    @fog_logo = Plane.new
    @fog_logo.bitmap = Cache.picture(LOGO_FOG_NAME)
    @fog_logo.blend_type = LOGO_FOG_BLEND_TYPE
    @fog_logo.z = @logo_back.z + 1
    @fog_logo.opacity = 149
#--------------------------------------------
# ::.. Criando a Imagem das Luzes ..::
#--------------------------------------------
    @lights = Plane.new
    @lights.bitmap = Cache.picture(LIGHT_PIC_NAME)
    @lights.blend_type = LOGO_LIGHT_PIC_BLEND_TYPE
    @lights.z = @logo.z - 1
    @lights.zoom_x = LIGHT_PIC_LOGO_ZOOM_X
    @lights.zoom_y = LIGHT_PIC_LOGO_ZOOM_Y
    @lights.opacity = LIGHT_PIC_OPACITY
    @tempo = 0
    @retire_opacity = false
  end  
 
  def update
    Graphics.update 
#-----------------------
# ::.. Tocar BGS ..::
#======================
    if @tempo == 0
      if USE_RANDOM_BGS
        aleatory_se = rand(3)
      if aleatory_se == 0
      Audio.bgs_play("Audio//BGS//#{RANDONS_BGS[0]}",VOLUME_LOGO_BGS)
     elsif aleatory_se == 1
      Audio.bgs_play("Audio//BGS//#{RANDONS_BGS[1]}",VOLUME_LOGO_BGS)
    elsif aleatory_se == 2
      Audio.bgs_play("Audio/BGS//#{RANDONS_BGS[2]}",VOLUME_LOGO_BGS)
    end
  else
    Audio.bgs_play("Audio/BGS//#{RANDONS_BGS[0]}",VOLUME_LOGO_BGS)
  end
end
 
 @tempo += 1 if @tempo < TIME_DURATION_LOGO
  if @logo.opacity > 0 and @retire_opacity == true
  @logo.opacity -= 10
 end
 if @logo_back.opacity > 0 and @retire_opacity == true
   @logo_back.opacity -= 10
 end
 if @lights.opacity > 0 and @retire_opacity == true
   @lights.opacity -= 10
 end
 if @fog_logo.opacity > 8 and @retire_opacity == true
   @fog_logo.opacity -=10
 end
 if @fog_logo.opacity <= 8 and @logo.opacity <= 0 and @lights.opacity <= 0 and @logo_back.opacity <= 0
   terminate
   end
#/////////////////////////
# ::.. Logo Fog  ..::
#///////////////////////
    @fog_logo.opacity += 3 if  @fog_logo.opacity < LOGO_FOG_OPACITY
    @fog_logo.ox -= FOG_HORIZONTAL_MOVIMENT_SPEED
    @fog_logo.oy =FOG_VERTICAL_MOVIMENT_SPEED
#///////////////////////////
# ::.. Logo Back IMG ..::
#//////////////////////////    
    @logo_back.ox += LOGO_BACK_HORIZONTAL_MOVIMENT_VELOCITY
    @logo_back.opacity += 1 if @logo_back.opacity < 255
    @logo.opacity += 1 if @logo.opacity < 255
#/////////////////////////
# ::.. Lights ..::
#///////////////////////
    @lights.ox += LIGHT_PIC_HORIZONTAL_MOVIMENT_VELOCITY
    @lights.oy += LIGHT_PIC_VERTICAL_MOVIMENT_VELOCITY 
    @lights.opacity += 1 if @lights.opacity < LIGHT_PIC_OPACITY
#/////////////////////////
# ::.. Logo Time ..::
#///////////////////////
    if @tempo == TIME_DURATION_LOGO     
      @retire_opacity = true      
#======================================================
# ::.. Deixando as Imagens da Logo não Visiveis ..::
#------------------------------------------------------
   end
     def terminate
       Audio.bgs_stop
       @tempo = TIME_DURATION_LOGO + 1 # Adiciona mais 1 para que a logo não ocorra novamente
       $scene = Scene_Title.new        # Chama o Title
     end  
   end
 end

второй скрипт(Rafidelis FE Title):
#=====================================================
#~Rafidelis FE Title
# By Rafidelis ( xD )
# [email protected]
# www.ReinoRpg.com
# Creditos: Mog Hunter por criar a versão para RMXP
# Data: 30/11/08 ( Falta pouco para 2009)
#====================================================
 
#====================================================
#~Instruções:
#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
# Cole acima do Main,depois configure o resto no
# modulo Rafidelis,logo abaixo.
#====================================================
 
 
#====================================================
# ~INICIO DAS CONFIGURAÇÕES    
#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
module Rafidelis
  FE_COMMAND_PIC_NAMES = [
  "newgame",               # Nome da Imagem de Novo Jogo
  "continue",              # Nome da Imagem de Load Game
  "exit"                   # Nome da Imagem Sair
  ]
  BACK_PIC_NAME = "back"
  TRANSITION_NAME = "Transition"  # Nome da Transição
  TRANSITION_TIME = 90            # Tempo de Transição
end
#====================================================
# ~FIM DAS CONFIGURAÇÕES E INICIO DO SCRIPT
#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
class Scene_Title < Scene_Base
  include Rafidelis
  alias rafidelis_fe_vx_title_start start
  def start
    rafidelis_fe_vx_title_start
    create_fe_title_options
    @command_window.opacity = 0
    @command_window.contents_opacity = 0
  end
 
  def create_fe_title_options
    @back = Plane.new
    @back.bitmap = Cache.picture(BACK_PIC_NAME)
    @back.z = 0
    @back.opacity = 250
    @back.blend_type = 1
    @back2 = Plane.new
    @back2.bitmap = Cache.picture(BACK_PIC_NAME)
    @back2.z = 0
    @back2.opacity = 90
    Graphics.transition(TRANSITION_TIME, "Graphics/Pictures/#{TRANSITION_NAME}",60)
    @newgame = Sprite.new
    @newgame.bitmap = Cache.picture(FE_COMMAND_PIC_NAMES[0])
    @newgame.x = -300
    @newgame.y = (Graphics.height - @newgame.height)/3
    @continue = Sprite.new
    @continue.bitmap = Cache.picture(FE_COMMAND_PIC_NAMES[1])
    @continue.x = 600
    @continue.y = @newgame.y + @continue.height + 20
    @exitgame = Sprite.new
    @exitgame.bitmap = Cache.picture(FE_COMMAND_PIC_NAMES[2])
    @exitgame.x = -300
    @exitgame.y = @continue.y + @exitgame.height + 20
  end
 
  alias rafidelis_fe_vx_title_update update
  def update
    rafidelis_fe_vx_title_update
    @back.ox += 1
    @back.oy += 2
    @back2.ox -= 1
    @back2.oy += 2
    if @newgame.x < (Graphics.width - @newgame.width)/2
      @newgame.x += 10    
    end    
    if @continue.x > (Graphics.width - @continue.width)/2 + 10
      @continue.x -= 10  
    end
    if @exitgame.x < (Graphics.width - @exitgame.width)/2
      @exitgame.x += 10
    end
    @newgame.opacity += 10 if @newgame.opacity < 255
    @continue.opacity += 10 if @continue.opacity < 255
    @exitgame.opacity += 10 if @exitgame.opacity < 255
   case @command_window.index
    when 0 
      @newgame.tone = Tone.new(0,0,0)
      @continue.tone = Tone.new(0,0,0,255)
      @exitgame.tone = Tone.new(0,0,0,255)
      if @newgame.opacity >= 255
        @newgame.opacity = 0
      end
    when 1
      @newgame.tone = Tone.new(0,0,0,255)
      @continue.tone = Tone.new(0,0,0)
      @exitgame.tone = Tone.new(0,0,0,255)
      if @continue.opacity >= 255
        @continue.opacity = 0
      end
    when 2
      @newgame.tone = Tone.new(0,0,0,255)
      @continue.tone = Tone.new(0,0,0,255)
      @exitgame.tone = Tone.new(0,0,0)
      if @exitgame.opacity >= 255
        @exitgame.opacity = 0
      end
    end
  end
 
  def terminate
    @newgame.dispose
    @continue.dispose
    @exitgame.dispose
    @back.dispose
    @back2.dispose
    @sprite.dispose
  end  
end
Последнее редактирование: 13 года 8 мес. назад от Fizmatik.
Администратор запретил публиковать записи гостям.

Final Fantasy 9 Menu скрипт 13 года 8 мес. назад #40564

  • Fizmatik
  • Fizmatik аватар
  • Вне сайта
  • Администратор
  • Сообщений: 1886
  • Спасибо получено: 100
  • Ветеран
zack9999 - предупреждение 1-го уровня - смотрите где, в каком разделе вы создаёте тему, а также, следите за использованием тега code. Тема перенесена.
Администратор запретил публиковать записи гостям.
За этот пост поблагодарили: zack9999

Final Fantasy 9 Menu скрипт 13 года 8 мес. назад #40605

  • zack9999
  • zack9999 аватар
  • Вне сайта
  • Бывалый
  • Сообщений: 53
  • Спасибо получено: 2
кому ещё нужна такая вещь?
Администратор запретил публиковать записи гостям.

Final Fantasy 9 Menu скрипт 13 года 8 мес. назад #40611

  • Pavlentus007
  • Pavlentus007 аватар
  • Вне сайта
  • Светлый дракон
  • Сообщений: 786
  • Спасибо получено: 73
x_SLEYPNIR пишет:
Это бы чудо на ХРюшу

ага...:cry:
Я линивая свинья...
Я хороший мапер...Но конченый автор...
Я опять ленивая свинья....
Хочу курицу жаренную с пиццой О.О
Администратор запретил публиковать записи гостям.
Модераторы: NeKotZima
Время создания страницы: 0.220 секунд